Card da apresentação dos movimentos sociais de aids e TB
Para compreender o impacto da pandemia de covid-19 nas políticas de HIV/aids e tuberculose no Brasil, parceria entre os movimentos sociais de aids e de TB resultou num levantamento online, globalmente inédito.
Finalizada a primeira etapa com gestores dos programas de TB e HIV/aids dos estados e das capitais, trabalhadores de saúde e usuários dos serviços, os resultados da etapa serão apresentados nesta quarta-feira, 7 de outubro, das 11h às 12h30. A apresentação é aberta e será seguida de rodada de perguntas e discussão. Porém, inscrições devem ser feitas aqui. O link para a sala de reunião será enviado aos endereços de e-mail cadastrados na inscrição.
O levantamento online sobre o Impacto da Pandemia de Covid-19 nas políticas de aids e tuberculose é uma iniciativa conjunta da Articulação Social Brasileira para o Enfrentamento da Tuberculose (ART TB Brasil), do Comitê Comunitário de Acompanhamento de Pesquisas em Tuberculose no Brasil (CCAP TB Brasil), do segmento da Sociedade Civil (SC) da Parceria Brasileira TB (STOP TB Brasil) e da Articulação Nacional de luta contra a Aids (ANAIDS), com apoio da Força-Tarefa da Sociedade Civil da Organização Mundial da Saúde (WHO-CSTF).
Compartilhe nas redes sociais: