SP lança edital de projetos para OSC; DCCI-Unesco adiam prazo de chamada pública

Os documentos do DCCI-Unesco e da SES-SP

O Departamento de Doenças de Infecções Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis (DCCI) e a Unesco divulgaram nesta quarta-feira (9), prorrogação para o envio das propostas à chamada pública UNES 1629/2020.

Também ontem foi divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, a publicação, no Diário Oficial do Estado, da abertura de edital para o financiamento de projetos de organizações da sociedade civil na prevenção do HIV e na assistência às pessoas vivendo com HIV/aids.

Na manhã desta quinta-feira (10), as ONG cadastradas na página da Unesco já receberam a errata de número 4, que altera o cronograma que compreende a fase de publicação do edital à previsão de recebimento dos recursos. O prazo de envio das propostas de projeto foi prorrogado para 23h59 de 25 de setembro.

As propostas de projetos para o edital da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo devem ser entregues pessoalmente no CRT-DST/AIDS até 18h de 14 de outubro, ou por correio, desde que a proposta chegue até o dia 14, pois já no dia 15 haverá a habilitação dos documentos das ONG.

Os projetos do estado de São Paulo deverão ser executados em um prazo de 24 meses e o teto dos projetos é de R$ 300 mil. Os projetos do DCCI/Unesco devem ser executados em 12 meses e têm teto de R$ 160 mil.

Compartilhe nas redes sociais: