Vanessa Campos estará na pré-estreia da LivePulsando
Não, isso não estava no escopo do projeto. Mas, com a insistência de alguns amigos, vamos testar. Por isso amanhã tem pré-estreia. Ou projeto-piloto. Ou avant-première. Ou como queira o/a internauta.
Aí, neste domingo, às 18h (horário de Brasília), tem piloto da LivePulsando, nome (tudo tem que ter um nome!) que a gente deu pra essa sessão desta possível nova seção.
E como domingo é Dia das Mães, o piloto vai ser com ela: Vanessa Campos, que há nove meses está – como eu havia previsto – me superando na Secretaria de Informação e Comunicação (Senic) da Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV e AIDS (RNP+BRASIL), função que desempenhei nos últimos 6 anos. Ela supera tanto que já está me ensinando a mexer com algumas mídias. Como o Instagram, onde a LivePulsando vai ser realizada. Lá no @SaudePulsando.
Quem é ela
Vanessa Campos tem 48 anos de vida, é mãe de três filhEs: duas mulheres e um homem. Tem HIV desde 1990 e, desde então, tem afastado pedras de seu caminho – e de sua vida – para garantir a vida nas Defensorias e Ministérios Públicos do Amazonas, de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Santa Catarina, onde morou em busca de melhores tratamentos e condições de vida para ela e para os filhos. Em dezembro de 2016, Vanessa entrou pra Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/AIDS no Amazonas (RNP+AM). No mesmo ano, foi convidada a candidatar-se à representação da RNP+AM, onde está até hoje. Alguns – poucos – anos depois, por causa de seu trabalho nas redes sociais, foi convidada a candidatar-se à Senic, elegendo-se em setembro de 2019.
Então, é isso. Neste 10 de maio, Dia das Mães, às 18h, venha conhecer ou conhecer mais desta mulher de aço no @SaudePulsando do Instagram. Esperamos você. Não vai faltar, hein?
Compartilhe nas redes sociais: