Pesquisa compara resultados individuais com a média das respostas
‘Como está a sua relação com a família durante a pandemia’ é a pergunta da nova onda da pesquisa internacional on-line ICPCovid, coordenada pela Universidade de Antuérpia e aplicada em mais de 20 países.
A pesquisa ICPCovid tem estudado muitas das incertezas que a humanidade tem vivido. O esudo tem braços com pessoas vivendo com HIV/aids e outras populações específicas. Esta fase aceita respostas da população, em geral.
Apesar de o questionário ser um pouco longo, e a convivência diária com outras pessoa neste instrumento pareça ser um requisito fundamental, interessante que no final, quem responde a pesquisa pode avaliar sua pontuação em relação à média das outras respostas. Há uma pequena justificativa sobre o tópico e uma lista de opções, dicas e sugestões de como proceder naquele ponto específico.
A pesquisa ICPCovid foi aprovada pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), é conduzida no Brasil pela bióloga epidemiologista Dra. Edlaine Faria de Moura Villela, professora da Universidade Federal de Jataí (GO).
O questionário sobre o relacionamento com a família durante a pandemia pode ser respondido até o dia 10 de julho.
Compartilhe nas redes sociais: